@nder&on L.h.p
O time e desse jeito a tempos..que mane acomodação.
Acomodação e o cheirinho joga quando quer. O Corinthians se mata pra fazer 1 gol. Tá de brincadeira, o pior ataque do brasileiro e o cara me manda acomodação kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O pior 1° colocado. Bizarro!
Em citação ao post:
Isso é acomodação, vocês tem mania de analisar de forma rasa usando esse negócio de tradição, o time acomodou, a realidade até contra o Atlético MG era um time muito lento, desinteressado, e hoje repetiu o mesmo nível de jogo de domingo.



