Jefferson Nunes
A culpa é pelo erro da escalação, o resto você tem razão..
Pra que ir com Raniele e Alan contra um time que veio pra se defender, sendo que dava pra colocar Bidon com Raniele e entra com Kaio Cesar?
Até mesma a substituição, tira Raniele e fica com aquele peso morto em campo, depois teve desfazer a M.. E tirou...
em Bate-Papo da Torcida > Garro mete a mão na bola, Hugo Souza dá a paçoca para o adversário...
Em resposta ao tópico:
Esse é o que.I. Do torcedor daqui.
Foi o Diniz que entregou 2 gols para o adversário e sequer chutou a gol.
A culpa é do técnico, mas não da postura dos jogadores, né?