Post de Juriscleison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vê uma proposta boa e libera logo o bagre que tá louco pra ir jogar em time pequeno da Itália, e mantém o Memphis que quer ficar colocando ele como centroavante e problemas resolvidos.

Acho que ninguém melhor que o Memphis pra assumir essa função de centroavante, pós copa e focado só no Corinthians ele tem tudo pra ser o que era e ser um centroavante bem melhor, pior não tem como ser.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X