Post de Juriscleison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juriscleison Cardoso
Vê uma proposta boa e libera logo o bagre que tá louco pra ir jogar em time pequeno da Itália, e mantém o Memphis que quer ficar colocando ele como centroavante e problemas resolvidos.
Acho que ninguém melhor que o Memphis pra assumir essa função de centroavante, pós copa e focado só no Corinthians ele tem tudo pra ser o que era e ser um centroavante bem melhor, pior não tem como ser.








