Post de Fabinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Maio de 2026 às 17h46 Fabinho Headbanger Mas quem vai querer ele kkkkkk Quem gostou gostei 4 GoleiroTiagoStewieFilipe Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O Yuri não vai embora" 28/05/2026 às 17h42 A proposta Corinthians quer por ele não vai ter. Vários tópicos falando de despedida eu duvido muito. E o Diniz morre abraçado com os cara mais não põe no banco.