Post de Iago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que notícia maravilhosa, só achei engraçado ele falando que teve controle total da divida, nem ele acredita nesse absurdo.

Em resposta ao tópico: "Duílio acaba de RENUNCIAR!"

Leiam a carta aberta que ele postou:

https://www.instagram.com/p/DY5beyVEUXI/?igsh=MXN0M25naDRmdnVodw== Instagram 740 likes, 0 comments - duiliomalves on May 28, 2026: 'CARTA ABERTA À FIEL.'. instagram.com instagram.com

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X