Post de Iago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Iago Felipe
Que notícia maravilhosa, só achei engraçado ele falando que teve controle total da divida, nem ele acredita nesse absurdo.
Que notícia maravilhosa, só achei engraçado ele falando que teve controle total da divida, nem ele acredita nesse absurdo.