Post de Orozimbo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Orozimbo Santos
Fala como se o Memphis tivesse custado 40M de euros e o clube em si paga 10 milhões de salário kakakakak pqp
Em resposta ao tópico: "Se isso do Memphis for verdade, já era pro clube"
Estava contando os dias pra não renovação desse indivíduo...desagregador, não entrega 15 gols/temporada, ganha MT, só vive no DM, tem um monte de regalias...com o que ele ganha, daria pra trazer uns 2-3 jogadores de 1° escalão pra tentar salvar o clube no 2° semestre(maior e único o objetivo do Corinthians na temporada)






