Post de Jr. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jr. B Jr.
Então se levarmos em conta o seu raciocínio, o Corinthians cairia pra serie C, pois consegue ser pior que todos esses que você diz que cairiam.
Em resposta ao tópico: "Libertadores virou um campeonato fraquissimo"
Falei isso algumas vezes e continuo com mesmo pensamento.
Quem é mais velho vai lembrar como eram legais jogos da Libertadores, eram vários times bons, você pegar um boca juniors, um independente era loucura, os caras jogavam de um jeito diferente esse campeonato.
Mas da pandemia pra cá virou um campeonato horroroso, 90% dos times da Libertadores seriam rebaixados no brasileiro.








