Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Maio de 2026 às 11h59 Thiago Augusto Rosario central a gente perde as duas. Lá vai ser show do Di Maria Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Um que seria difícil e ninguém ta falando é o Rosário Central." 29/05/2026 às 11h54 Os cara tem Dimaria e fizeram uma campanha muito boa. Será tão difícil quanto os brasileiros, bem mais difícil que o estudiantes.