Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Maio de 2026 às 16h24 Kauê Zambelli Sim, estou usando um da Nike agora, uso mais tênis do que chinelo Quem gostou gostei 34 JapaPapaiCoringãoFielLUIZGabriel+29 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tem alguém que gosta de tênis aí?" 29/05/2026 às 16h06 João Fonseca foi espetacular hoje e ganhou do Djokovic virando um 0-2