Pedro Martinez
No máximo um bom reserva
em Bate-Papo da Torcida > Estou vendo MT oba oba com esse Kaio Cesar
Em resposta ao tópico:
Calmem, lá! É um jogador rápido, ciscador, mas que finaliza MT mal. Atacante tem que fazer gols e ele tem menos de 10 na carreira. Não é nenhum salvador da pátria não
