Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabiano Lima
E qual o espanto? Aqui no Brasil que protege criminoso quem denuncia o crime acaba sendo incluido em inquerito e julgado pelo denunciado
E qual o espanto? Aqui no Brasil que protege criminoso quem denuncia o crime acaba sendo incluido em inquerito e julgado pelo denunciado