Zebedeus
Ah, mano, se falar mal do estamento burocrático do Corinthians resolvesse alguma coisa, seríamos o Real Madrid das Américas. Além do mais, final de UCL é só uma vez por ano.
em Bate-Papo da Torcida > O couro comendo e no fórum só tópico de Champions League!
Em resposta ao tópico:
Osmar Stabille perseguindo os opositores que denunciaram o Andrés usando procuração em nome do Corinthians, entro no fórum e só tem tópico falando de champions league, é mole…
Por essas e outras que a torcida não tem força alguma, mesmo sendo a maior do país.
Um fórum que era pra falar de Corinthians.







