Victor Corinthians
Tá certo, bora ignorar e falar de champions
em Bate-Papo da Torcida > O couro comendo e no fórum só tópico de Champions League!
Em citação ao post:
Ah, mano, se falar mal do estamento burocrático do Corinthians resolvesse alguma coisa, seríamos o Real Madrid das Américas. Além do mais, final de UCL é só uma vez por ano.
