Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Maio de 2026 às 19h19 Corinthians Grande Você nunca jogou bola na vida mlk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/05/2026 às 19h17 Por um jogo tu tirou essa bela conclusão.