Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Silva
Vencendo o Remo nós terminaremos o turno com 27 pontos, pontuação bem confortável, poderemos focar tranquilamente nas Copas e buscar terminar na parte de cima da tabela, sem preocupação com rebaixamento.







