Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vencendo o Remo nós terminaremos o turno com 27 pontos, pontuação bem confortável, poderemos focar tranquilamente nas Copas e buscar terminar na parte de cima da tabela, sem preocupação com rebaixamento.

Em resposta ao tópico: "Prox jogo: Remo em casa, se ganhar..."

Se ganhar do vicr lanterna remo em casa, papo de G5 e respirar de boa para enfrentar o Rosario...enfim, uma parada de copa tranquila, que vem o Hexa e Bi do Timão na liberta.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X