Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Cunha
Nesses jogos que os caras entregam a pacoca. Jogam muito contra os grandes e aliviam pros pequenos.
Nesses jogos que os caras entregam a pacoca. Jogam muito contra os grandes e aliviam pros pequenos.