Post de Ailton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ailton Lopes
Nunca viu ele jogar! Eu sim, até meados de 93, foi craque, carregava o Corinthians nas costas! Sou do tempo do Campeão ou não, sempre Timão!
Nunca viu ele jogar! Eu sim, até meados de 93, foi craque, carregava o Corinthians nas costas! Sou do tempo do Campeão ou não, sempre Timão!