Joker 1jz
Não venderia o André agora, merecia levantar mais uma taça pelo Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > André brilhou na hora certa
Em resposta ao tópico:
Agora ele se valorizou pra essa janela e dá para o Corinthians conseguir uma boa grana.
Infelizmente é o jogador que vai sair, devido ser o que mais trará retorno financeiro, e devido a posição de volante ser mais fácil de achar no mercado.
Hoje o André selou a sua venda, que seja por um bom valor.