Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um título esse ano já conseguiu né?

Seria 2 no caso,.

Em resposta ao tópico: "As coisas estão melhorando no timão"

Olá, turma!

As coisas estão melhorando no Corinthians. O chato do Andrés foi expulso da diretoria, Timão subiu na classificação do campeonato brasileiro.

Agora, não podemos bobear na Libertadores.

Tomara que pelo menos um título a gente consiga esse ano.

O que mais o Corinthians precisa fazer para melhorar?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X