Roger Timão
É isso!
em Bate-Papo da Torcida > Torcendo para o Yuri receber uma boa proposta
Em citação ao post:
Eu também. Independente de achar ele fraco, não vejo mais clima. Ele não está focado, se acha maior que o Corinthians e não tem um pingo de respeito pela torcida. Já deu desse cara. Obrigado pelos serviços prestados, pelos gols de título e também um grande sic pelos gols perdidos.