Rm Corinthians
Pode ficar com medo mesmo seu anti, nosso time com um monte de jogadores de barriga cheia e ainda sim da trabalho, imagina quando chegar os caras com fome de bola
em Bate-Papo da Torcida > A punição da fifa vai nos atrapalhar muito
Em resposta ao tópico:
Estamos precisando reforçar e não vai ter grana para pagar os caras, infelizmente vai ter que ficar com o time que aí está