Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não foi falha mas que é um goleiro nada confiável sem dúvidas.

Em resposta ao tópico: "Me sinto flamenguista quando se trata de torcer pelo Brasil kkk"

Alisson tomou um gol de puro a azar com desvio inesperado, e a torcida vaiando o cara como se fosse culpa dele kkkkk to sentindo a lastima que é torcer para o Flamengo e ser 8 ou 80. Que bizarro a torcida de classe alta no estádio.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X