Murilo Augusto
O Milan era parcelado, essa proposta do clube português é a vista. Mas vender assim no primeiro dia da janela é burrice, tem que enrolar pelo menos um mês, fazer leilão, amador é aceitar as coisas na primeira proposta
em Bate-Papo da Torcida > Antes era 17 milhões André, agora baixou pra 15 …. Kkkkkk
Em resposta ao tópico:
Estamos doando um volante que pra mim tem o potencial pra ser o novo Paulinho …
Se fosse jogador do parmera ou Framengu iria embora por uns 35 milhões de euros …
SAFIEL já! Profissionalização JÁ









