Acho que não entendeu o contexto amigo, ele se referiu à expulsão do Andrés e renúncia do Dubingo. Se não fosse o Augusto ter ganho as eleições, jamais teriam expulsado o Andrés. Agora faltam as apurações do Ministério Público para expurgar o Augusto também, vamos aguardar.