Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Junho de 2026 às 16h17 Kauê Zambelli O pior é sempre o próximo, incrível. Antro de ladroes. Quem gostou gostei 6 DouglasFelipeTulioPedroROSANA+1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se o Stabile sofrer o impeachment, quem vai assumir é o Armando Brechó Mendonça." 01/06/2026 às 15h59 Logo no dia da posse, esse daí já tem que ir direto para o conselho de ética e precisa ser expulso junto com o Stabile.