Kauê Zambelli
Só de pensar que já foi umas das mais competitivas, e o quão GIGANTE o Milan já foi
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto do Milan aí
Em citação ao post:
A liga Italiana atual é patética mesmo, tecnicamente está atrás até da Francesa que é outra porcaria


