Post de Corinthiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não né.

Basta ver o 'curriculo' dele nos últimos tempos.

SE fosse brasileiro ninguém iria aqui iria querer mas como é gringo com grife europeia já acham 'baita reforço'.

Em resposta ao tópico: "Bakayoko"

Parece que o volante francês está em negociação com o Corinthians e pode ser reforço após copa do mundo
Salário de 800 mil reais por mês

Jogador tem passagem por Mônaco, Milan, Chelsea e Napoli

Estão negociando para a vaga deixada por André Luiz que é cotado no futebol europeu
Galera aqui aprova a vinda do volante?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X