Véi Mofado
Carrillo tem preguiça, é diferente
em Bate-Papo da Torcida > Bakayoko? O Corinthians deveria ir atrás do Arthur (Grêmio).
Em citação ao post:
Rapaz vocês não assistem mesmo jogos
O Arthur é um carrillo da vida
Aguenta jogar 30 minutos depois morre em campo
Qualidade ele tem porém não tem intensidade nenhuma, é um morto