Post de Olhapizza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Junho de 2026 às 16h03 Olhapizza Olhapizza Só dá bote seco na bola, não sabe o que é cercar... Mesmo assim já fez mais pela gente que o PR rsrs. Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/06/2026 às 10h45 Pena que não marca nem a própria sombra E quando tenta fazê-lo comete faltas desnecessárias