x
Fórum do Corinthians

Flamengo tem 18 pontos roubados, inclusive, um deles foi em um jogo contra a gente

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Ranking: 681º

Arthur 4.924 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2026 às 19:50
Por Arthur Kurai (@naoki.misagori)

Flamengo tem 18 pontos roubados, inclusive, um deles foi em um jogo contra a gente

Raramente vejo o fórum falando do VARmengo, só falam dos supostos erros do Palmeiras por ser rival e ignoram que esses roubos do Flamengo afetam a gente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Galvão

Ranking: 3.683º

Fernando 960 posts

@fernando-galvao1 em 02/06/2026 às 19:57

Calma palmeirense, supostos erros a favor do VARmeiras? Kkkkkk VARmeiras e VARmengo são imundos por igual

Foto do perfil de Tharles Maximo

Tharles 194 posts

@tharles-maximo em 02/06/2026 às 19:52

Se tirar o var de Palmeiras e Flamengo viram times comuns

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.005 posts

@toninho.vendramini em 03/06/2026 às 09:16

O futebol aqui ficou chato - são dois clubes sempre que ganharão campeonatos - uma chatice.

Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 530º

Alexandro 5.879 posts

@acpunk em 03/06/2026 às 08:38

Pessoal sempre chama de varmengo e varmeiras, ambos clubes de sic.

Foto do perfil de Gumercindo Aguiar

Ranking: 3.892º

Gumercindo 896 posts

@gumercindo-aguiar em 03/06/2026 às 06:31

Supostos erros do Palmeiras? Tá tirando uma da cara do torcedor? Ou você é porquinho infiltrado? Te lasca rapá! Se liga ein mano, to de olho no seu perfil, e outra coisa, todo mundo fala dos dois clubes de merd.a. O fórum sim, hora fala de um e hora fala mais de outro, manézão!

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.943º

Mauricio 1.943 posts

@tantofas em 03/06/2026 às 01:04

18 pontos e não alcançam o Palmeiras, imagina o favorecimento da porcada

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 348º

Eduardo 7.932 posts

@eduardo.du11 em 03/06/2026 às 00:55

Ambos são iguais aliás vejo você mamando muito o varmeiras. O que há com você?

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.151 posts

@rcamargo em 02/06/2026 às 19:53

Honestamente não deveria haver favorecimento pra ninvuem.. Mas é evidente que não joganos o mesmo campeonato do Flamengo. Não sei se me entende. O Flamengo joga oara ser campeão. O Corinthians joga para não cair. Ai essa coisa que você falou que 'afeta A gebte ' tem um certo quê de ilusão de sua parte