Rosana Rsn
Isso reflete o nível ao qual nós chegamos
em Bate-Papo da Torcida > Respeita as prima...
Em citação ao post:
Observem se alguma instituição séria quer se associar com esse tipo de marca.
E veja, não tenho nada contra o que pessoalmente cada um quiser consumir, seja bet, acompanhante, o que for.