x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Você acha que chega algum reforço?

Foto do perfil de SCCP

Sccp 76 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2026 às 18:15
Por SCCP FIEL (@sccp-fiel)

Quando voltarmos a temporada pós copa?

Ver resultado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.016 posts

@rosananun em 03/06/2026 às 19:32

Não

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 892º

Thiago 3.979 posts

@thhiaagoo em 03/06/2026 às 19:18

Com transferban fica difícil

Foto do perfil de Tauã De Oliveira

Ranking: 3.354º

Tauã 1.073 posts

@taua.oliveira em 03/06/2026 às 18:42

Não vou me iludir

Não tem grana pra pagar nem os que já chegaram kkkkk

Foto do perfil de Pedro Gomes Martinez

Ranking: 6.241º

Pedro 467 posts

@pedro-gomes-martinez em 03/06/2026 às 18:32

9 mi euro paga todos transferban

Só o André saindo por 18 mi já paga e sobra para eliminar mais

Dinheiro de Yuri e Bidon, tem que ser para reforço

Publicidade

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.251º

Kontratudo 2.959 posts

@kontratudo-anti-fasc em 03/06/2026 às 18:27

Vai levar uma sanção ferrada da FIFA e vai ter perda de pontos se não pagar o Talleres, o time do Martinez, empréstimo do Talles, acordo do Torres. Enfim, não vai contratar é nada.

Foto do perfil de Bruno Cardoso

Ranking: 9.572º

Bruno 228 posts

@bruno-cardoso8 em 03/06/2026 às 18:23

Com 2 + possível transferban do Garro?

Acho difícil.

Foto do perfil de João Melo

Ranking: 2.675º

João 1.399 posts

@joao.melo10 em 03/06/2026 às 18:22

Acho que aquele zagueiro que era do Vallecano vai vir

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 378º

Testomaster 7.503 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 03/06/2026 às 18:17

Se o transferban cair, acho que vem Talisca, Bakayoko, Alex Teixeira, William Pottker, Renê do Vitória, Téo Gutierrez e Pity Martinez.