Kontratudo
Mas isso é normal viu, qualidade de quase tudo decaiu, eu tenho uma do Boca acho que de 2006, ela veio numa embalagem firme, tem costuras bem feitas, qualidade muito boa, comparado a que tenho do Bayern de 2022 é outro nível a boca, ah sim, são Adidas.
em Bate-Papo da Torcida > Qualidade das Camisas 2026
Em citação ao post:
Rapaz, sinto muito pela sua decepção. Eu não compro mais camisas oficiais faz tempo, a última foi aquela azul feiosa kkkkk 2017 né?