Nerba Simon
Do seu post eu entendi sim.
Só que eu penso diferente, as causas já são sabidas, mas isso não me faz tergiversar, é um completo disparate isso.
em Bate-Papo da Torcida > O problema não é exatamente a Fatal Fans
Em citação ao post:
Você não entendeu o que eu disse. Eu disse que o problema é o Corinthians não conseguir ter mais prestígio para se aliar a empresas maiores e respestáveis.
Negociar com uma empresa de prostituição não é causa, mas sim apenas um efeito colateral das desastrosas gestões do clube.