Rosana Rsn
Bizarro
em Bate-Papo da Torcida > Mais um “contratado” pelo Memphis?
Em citação ao post:
Incrível como esse ' Marqueting ' Do Corinthians não trabalha de forma alguma pqp, olha as oportunidades que temos de divulgar a marca do Corinthians a nível mundial e nunca da em nada.