Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Junho de 2026 às 16h04 Manoel Corinthians Prefiro ouvir galinha pintadinha Quem gostou gostei 4 MathiersPedroROSANATestomaster Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Dai Dai: o que acharam?" 06/06/2026 às 15h46 Mais uma vez, Shakira salvando a trilha sonora da Copa! Kkkkkkk