Pedro Augusto
Tem várias prateleiras de ídolo, na minha opinião o Romero é um ídolo de menor escalação, mas é ídolo. Agora, ídolos de primeira prateleira eu conto uns 12
em Bate-Papo da Torcida > Quem não considera Romero ídolo é doido
Em citação ao post:
Quem considera Romero ídolo é doido.
ídolo no Corinthians eu conto na palma da mão e olhe la.
Vocês sofrem de ejaculacao precoce, tá doido. Todo mundo é ídolo