Robson Salles
Tem gente que acha que o Corinthians não precisa e um cara igual ele eu se fosse presidente do Corinthians vendia Yuri, Gui negão, André e renovava com ele o cara trás um retorno imenso para o Corinthians tanto tecnicamente como financeiramente, (claro revidaria o contrato sim faria igual do Ronaldo fenômeno, ou do Neymar com o Santos)
em Bate-Papo da Torcida > Memphis espalhando a palavra do todo poderoso Timão por onde...
Em resposta ao tópico:
Ele fazendo mais do que todo o departamento pífio de marketing que esse clube tem em anos.
- Madueke
- Noa Lang
- Jurrien Timber
- Simons
O homem é presença por onde passa!

