Post de Bruno Lélis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Difícil opinar.

Ninguém vai pagar uma fortuna nele, logo, será muito difícil o Corinthians se dar bem na negociacão.

O Yuri tá na época de bagre Alberto. Porém ainda é nosso melhor atacante. Sem ele nosso ataque é um cachorro banguelo. Já me conformei que não vamos brigar pelo brasileiro, a luta é pra não cair e depois vaga na Libertadores. Mas acredito que, com um pouco de sorte e com o Diniz extraindo mais do elenco, temos chances de beliscar a Copa do Brasil ou Libertadores. Sem ele, isso deve ser impossível. Não porque ele é bom, mas porque os reservas são péssimos.

Fora que, com a grana dele vamos contratar quem? E o transfer ban?

Em resposta ao tópico: "Se vier proposta pelo Yuri?"

Fala, Fiel! Boa pra nóis?

Vamos falar sobre o garoto risadinha, nosso bagre artilheiro... Ou melhor, nosso grande artilheiro.

Se chegar uma proposta, o Coringão tem que vender, mesmo que seja abaixo do esperado? Ou só deve negociar se a oferta for realmente boa?

Deixe seu voto e seu comentário!

Ver resultado
Participar

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X