Post de Alberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alberto Silva
Se odeia o Corinthians é por causa do próprio clube e da torcida que o chamava de pé de rato e preferiam o Roni? Kkkk
Se odeia o Corinthians é por causa do próprio clube e da torcida que o chamava de pé de rato e preferiam o Roni? Kkkk