Júnior
Ele não é ruim, ele é nulo.
em Bate-Papo da Torcida > Aos tiozões do fórum (nascidos antes de 1990)
Em citação ao post:
Sinceramente não me lembro de um jogador pior que esse tal de Pedro Raul, os ruins tinham pelo menos uma coisa boa, chute forte, garra, velocidade, disposição etc...esse pseudo-jogador não tem pelo menos uma misera virtude!