Post de WALDIR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vendo um desses canais de TV ontem, um comentarista disse que o Ederson apareceu na base do Cruzeiro, foi vendido para o Fortaleza e de lá foi para a Europa.

Será que é ignorância ou pouca vontade com o Corinthians?

Em resposta ao tópico: "Os três gols do Ederson com a camisa do Corinthians. Alguém lembra desse período?"

Eu lembro que esses três gols deles foram em sequência. Pintava como uma contratação certeira. Aí, do nada, o Coelho brigou com ele por causa de um drible que ele tentou. Depois foi para o banco. Aí, depois, foi emprestado para o Fortaleza.

Aí, depois, também descobriram mó rolo de percentual nas negociações. Saiu por um valor patético.

Hoje ele vai para a Seleção Brasileira. Grande Coelho, excelente técnico.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X