Corneta
Com essa campanha em canais de YouTube e influences veio também um verdadeiro bombaRDEIO no fórum hoje.
Desculpa pessoal, ficou CLARA a estratégia de vocês por aqui
DEZENAS de tópicos assim, do NADA.
Tipo uma explosão mesmo.
Tipo...campanha.
Tipo, coisa PAGA.
Longe, mas MUITO LONGE de ser algo, como está na moda dizer, orgânico.
Traduzindo: é forçado. É artificial.
Além de não apresentarem NADA, vocês vem com esse tipo de guerrilha por aqui.
Pode impressionar e arrebanhar alguns.
Mas quem ainda não comprou a ideia de vocês, fica ainda mais distante.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém pode negar que a SAFiel está investindo














