Manoel Corinthians
Argentina era campeã da copa América e do torneio contra europeu, ela era favorita sim, só não tanto quanto a França
em Bate-Papo da Torcida > Espanha já ganhou essa copa, só vai lá nos EUA receber o trofeu
Em citação ao post:
Futebol é jogado em campo, a Argentina não era favorita na copa passada, estreeou perdendo pra Arabia Saudita e se organizou no meio da competição.