Nery
É só o pai dele não querer mansão pra morar, e querer ganhar 50 mil por mês que ele continuará no Timão
em Bate-Papo da Torcida > Outra esperança!
Em resposta ao tópico:
Garoto de 8 anos sendo um fora de série no Timão. Só esperamos que este presidente incompetente (e deve sofrer impechament também) em seu 1 ano de mandato ou quase, não faça o que fez com o Flora.