Post de KOY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Koy Neves
Desses aí, Tevez e Nilmar era muita covardia. O Fenômeno só faltou um cara mais top pra fazer parceria.
Desses aí, Tevez e Nilmar era muita covardia. O Fenômeno só faltou um cara mais top pra fazer parceria.