Alexandre S
Concordo, mas eventualmente isso poderia ser discutido em assembleia para, no mínimo, ser intransferível. E parabéns pelo pai! Vida longa!
em Bate-Papo da Torcida > Sócios remidos
Em citação ao post:
A modalidade sócio remido era comum a todos os clubes. Depois de 40 ou 50 anos pagando ou antecipando um determinado valor, o sócio ficava isento das mensalidades. É um direito adquirido, dentro das normas, portanto inalienável. Meu pai é sócio remido. Mas não se preocupe, aos 102 anos, faz tempo que ele não frequenta o PSJ.

