Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Comparar Rússia que invadiu a Ucrânia, Georgia e vive em conflito com a Europa com os EUA que tem apoio de Israel, arábia saudita, catar e outros países árabes contra Irã que é um país Persa que gera vários conflitos e ameaças.

Pra mim Rússia e Irã estão buscando conflito, EUA tá na dele e está certo o país é deles deixam entrar quem eles quiserem.

Em resposta ao tópico: "Temos que dar os parabéns à FIFA por isso 👏👏👏"

Manter a copa nos EUA foi algo realmente sensacional. Para começar que a Rússia recebeu todos os tipos de sanções pela dona FIFA por causa da guerra na Ucrânia, mas aparentemente o United States of American são imunes a isso, inclusive bombardear países rendem ao presidente laranja até mesmo um prêmio da paz dado pelo careca lá da FIFA.

Fora isso, vemos o papel exemplar deles na integração que uma copa do mundo deveria promover:

- Dificultando visto de atletas do Irã e os proibindo de

Se hospedarem no país. Também revogaram ingressos de torcedores do Irã para a copa.

Obs: É importante ressaltar que não são os torcedores/jogadores quem estão fazendo guerra, portanto não merecem esse tipo de tratamento. Tem muita gente com dificuldades em entender esse pequeno detalhe.

- Negando o visto do árbitro Omar Artan, eleito melhor árbitro africano, que, agora deportado, não poderá mais apitar a copa.

E eu ainda nem citei a pior parte...

Os caras chamam futebol de soccer.

5 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X