Antonio Matos
É porque a direção do clube e mesmo o próprio conselho deliberativo, permanecem ligados e atrelados nas mãos do mesmo grupo, de há muito tempo, e permanecem lá, apenas com trocas de cadeira, entre eles!
Em sendo assim vilipendiam a instituição Corinthians de maneira acintosa, empurrando ano pós ano, o clube para esse lamaçal de insolvência!
O clube é usado como trampolim para as finanças dessa gentalha!
em Bate-Papo da Torcida > Já repararam que todo mundo rouba o Corinthians mas ninguém vai preso?
Em resposta ao tópico:
Beleza, a galera lá sendo expulsa, parabéns... Mas e pagar pelos crimes? Tipo, Andrés claramente é líder de um baita esquema de corrupção lá dentro e fica por isso mesmo?
O outro admite em áudio que pode pegar quantos materiais quiser e que a gente não precisa nem saber o motivo... E fica por isso mesmo?
Brasil sil sil
