Jefferson Nunes
Também acho isso, infelizmente ele pegou o técnico mais retranqueiro quer aqui passou, junto com time sem muita qualidade. Tenho certeza que tivesse hoje nesse time ele faria seus gols, diria mais, o gringo espanhol como opção pra ficar no banco nesse time bom um técnico de verdade agora, seria mais útil do que tal do Pedro Raúl...
em Bate-Papo da Torcida > Vou ter que me soltar
Em resposta ao tópico:
Não dá pra fingir mais ser quem eu não sou.
A verdade a ser revelada é que o Mauro Boselli nesse time fazeria 35 gols no ano.
